terça-feira, 6 de dezembro de 2011

As vezes me pego pensando em alguém que eu sei que não vale a pena nem pensar, mas é automático, acontece assim derrepente, porque vem tudo na cabeça os momentos que você passou com essa pessoa, as risadas, as brincadeiras, e por mais que essa pessoa não te da valor, você só consegue lembrar dela com lembranças boas, coisas boas e quando você finalmente pensa que esqueceu essa pessoa, ela volta na sua vida, nos seus pensamentos, e aquela ilusão volta a ocorrer novamente e eu sempre penso assim, se a gente mandasse no que sente, seria tudo muito melhor, muito mas fácil, mas também se a gente não cometesse erros, nunca iriamos saber o que é ser forte.
As vezes me pego pensando em alguém que eu sei que não vale a pena nem pensar, mas é automático, acontece assim derrepente, porque vem tudo na cabeça os momentos que você passou com essa pessoa, as risadas, as brincadeiras, e por mais que essa pessoa não te da valor, você só consegue lembrar dela com lembranças boas, coisas boas e quando você finalmente pensa que esqueceu essa pessoa, ela volta na sua vida, nos seus pensamentos, e aquela ilusão volta a ocorrer novamente e eu sempre penso assim, se a gente mandasse no que sente, seria tudo muito melhor, muito mas fácil, mas também se a gente não cometesse erros, nunca iriamos saber o que é ser forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário