quinta-feira, 30 de junho de 2011

Estou indo embora
Já tentei de tudo. Fechei meus olhos pra sonhar, fechei meus olhos pra esquecer, pra não ver meu chão desmoronando, mas já era tarde. Meus sonhos já estavam perdidos, meu chão não estava mais lá. Estou caindo. Apenas pude ver o mar secar, o sol morrer, os pássaros pararem de cantar. Cai. Tentei ser forte, me ergui. Reconstrui meu chão aos poucos. Ainda estou tentando me adaptar. Te esperei. Te esperei muito. Em vão.

Estou indo embora. Já tentei de tudo. Fechei meus olhos pra sonhar, fechei meus olhos pra esquecer, pra não ver meu chão desmoronando, mas já era tarde. Meus sonhos já estavam perdidos, meu chão não estava mais lá. Estou caindo. Apenas pude ver o mar secar, o sol morrer, os pássaros pararem de cantar. Cai. Tentei ser forte, me ergui. Reconstrui meu chão aos poucos. Ainda estou tentando me adaptar. Te esperei. Te esperei muito. Em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário